0 aluno

Mudanças têm ocorrido com frequência nos últimos anos dificultando a atuação da área de recursos humanos, tendo a partir daí surgindo interesse pelo autodesenvolvimento. A equipe apresentando problemas do tipo: insuficiência no desempenho, assiduidade, iniciativa, compreensão da complexidade de tarefas, capacidade de decisão, entre outros, são atualmente critérios para avaliação de desempenho. A metodologia GOL alavancas a eficácia das pessoas. Os temas abordados são comportamentais, permitindo ao grupo identificar e exercitar hábitos que levam a excelência.Resultado para o colaborador:
Enfatiza as habilidades de trabalho em equipes; propicia oportunidade de autoavaliação profissional e pessoal; conscientiza da necessidade inadiável de aprimoramento; desenvolve habilidades pessoais que determinam o curso das ações e a compreensão das consequências delas; identifica soluções de problemas no trabalho; toma consciência dos diversos papéis na sociedade.

Resultado para a empresa
Melhora a “performance” através da reflexão sobre o comportamento de seus líderes; aperfeiçoa o clima organizacional através da troca de experiências que fortalece laços interpessoais; toma consciência do potencial humano subaproveitado; cria e ampliar a massa crítica interna tornando-a capaz de garantir mudanças efetivas; realça a importância dos colaboradores para o alcance das metas corporativas

VÍDEOS

Ementa vazia

Instrutor

User Avatar mfc1805

Gratuito