0 aluno

O participante irá: vivenciar situações inusitadas para apreciar e modelar ações de liderança; desenvolver a compreensão de que a conduta impacta nos resultados; compreender que o resultado da ação é responsabilidade pessoal.

São jogos interativos, ao ar livre, exposições dialogadas, análise de casos e exercícios de autoavaliação através de atividades que têm como foco situações de negócio.
A metodologia, é uma proposta autorreflexiva que coloca o participante no centro do processo.
O objetivo é conduzir o participante a refletir sobre suas atitudes e comportamentos e, com isso poder identificar de que forma a sua motivação pode impactar nos resultados pessoais e da empresa tendo a compreensão de seu papel no mundo.

Os benefícios para a organização são a melhoria do clima organizacional e o entendimento das atitudes espirituais como: … cultura do reconhecimento.

A programação incluiu desafios como: elaboração e apresentação de projetos, vivência de conceitos como: planejamento, qualidade e eficiência, persistência, compromisso, sustentabilidade, tudo através de prova de orientação, arvorismo, natação, canoismo e rafting experiencial, gerando situações que possibilitam ao participante uma autoavaliação profissional e pessoal.que haja qualquer aprendizagem, evolução ou transformação é preciso aventurar-se no desconhecido, ou seja, sair da zona de conforto – aquilo que estamos acostumados a fazer, pensar ou sentir.

Ementa vazia

Instrutor

User Avatar mfc1805

$190.00